terça-feira, 24 de maio de 2011

"Agora não da mesmo pra ser feliz, é impossível. Mas quem disse que a gente precisa ser sempre feliz ? Isso é bobagem. Como Vinícius cantou "é melhor viver do que ser feliz". Porque, pra viver de verdade, a gente tem que quebrar a cara. Tem que tentar e não conseguir. Achar que vai dar e ver que não deu. Querer muito e não alcançar. Ter e perder. Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e dizer uma coisa terrível, mas que tem que ser dita. Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e ouvir uma coisa terrível, que tem que ser ouvida. A vida é incontornável. A gente perde, leva porrada, é passado pra trás, cai. Dói, ai, doi demaais. Mas passa. Está vendo essa dor que agora samba no seu peito de salto agulha? Você ainda vai olhá-la no fundo dos olhos e rir da cara dela. Juro que estou falando a verdade. Eu não minto. Vai passar."

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Em tempos em que quase ninguém se olha nos olhos, em que a maioria das pessoas pouco se interessa pelo que não lhe diz respeito, só mesmo agradecendo àqueles que percebem nossas descrenças, indecisões, suspeitas, tudo o que nos paralisa, e gastam um pouco da sua energia conosco, insistindo.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Talvez eu seja aquela pessoa substituta, o ser que é impossível de ser esquecido mas que também nunca é lembrado.Talvez você também seja uma pessoa substituta, todos são para alguém, pelo menos pra uma pessoa nesse mundo e algumas vezes essa pessoa é aquela que mais importa pra você.

sexta-feira, 4 de março de 2011

"Todos os começos são felizes e todos os finais são tristes"

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

"Seria tão mais fácil se pudessemos nos relacionar sem que nenhum dos dois esperasse absolutamente nada. Mas, infelizmente, insistirás, infelizmente nós, a gente, as pessoas, tem, temos emoções. As pessoas falam as coisas e por trás do que falam há o que sentem, e por trás do que sentem há o que são e nem sempre se mostra.
Há os níveis não-formulando, camadas imperceptíveis, fantasias que nem sempre controlamos, expectativas que quase nunca se cumprem, e sobretudo emoções. Que nem se mostram."

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Faz muito tempo que não venho aqui no meu "Diário Virtual". 2011 já chegou. 2010 Com certeza vai ser um ano que deixará saudades, talvez o melhor ano. Muitas coisas boas aconteceram, foi um ano incrível. Cheguei a desejar que 2010 não acabasse. A verdade é que toda vez que paro pra pensar no que pode acontecer esse ano, tenho medo, na verdade muito medo. Não gosto de mudanças, não me adapto fácil, tenho muita dificuldade em aceitar coisas novas. E sei que nesse ano vão acontecer grandes mudanças. Não gosto de falar sobre meus medos, me sinto fraca, frágil. E a verdade é que a maioria das pessoas me vêem como alguém forte, firme. Não sou forte assim como pensam. Qualquer coisa pode me abalar completamente. Eu só faço de tudo para não demonstrar isso. Mas, nesse caso é inevitável não falar e nem demonstrar. Pois é isso que mais estou sentindo: medo. É esse sentimento que me toma todas as noites, dia após dia. E tudo oque eu mais quero e preciso é aceitar. Aceitar tudo oque vier. Ser forte o bastante pra me adaptar a essas mudanças. E estou tentando, juro que estou.... Mas, quanto mais o tempo passa, mais o passado me parece acolhedor e o futuro assustador.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Ás vezes (quase sempre) eu queria salvar alguns momentos em “favoritos” e abrir quando tenho vontade só para viver tudo aquilo novamente. Quando você vai perdendo tudo e tenta guardar tudo que ainda tem na memória, pra quando perder, poder ter as lembranças. Lembranças, bons momentos. Dias que não deixarei para trás.

sábado, 28 de agosto de 2010

Me recordei rapidamente de todas as pessoas e coisas que perdi por ainda não estar preparada para elas, ou por ainda ter muita curiosidade de mundo e dificuldade em ser permanente...

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

De repente, vejo que aprendi várias coisas. Mas não foi de repente, foi aos poucos. "De repente" não quer dizer que aprendi rápido. Quer dizer que não percebi que estava aprendendo, até aprender.
Olho pra fotos antigas e não consigo me enxergar. Lembro de frases ditas e atitudes tomadas e as trato como se fossem de um outro alguém. Acabei aprendendo que não há amor que não acabe, doença que não se cure, não há estrada sem fim. O caminho, sim, é sem fim. Basta torcer para estar percorrendo o caminho certo. Basta perceber que estou no caminho errado e esperar pelo próximo retorno. É uma estrada de duas mãos.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

São dias como esse que eu vou me lembrar sempre quando precisar de algum motivo pra sorrir. 21/08/10

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Em alguns momentos penso que o meu mundo desabou, de uma hora pra outra. Na maioria das vezes isso acontece pelo fato de eu me encontrar distante de todos, pq mesmo rodiada de pessoas me sinto completamente sozinha. Sinceramente acho que todos os sorrisos são falsos, que os meus problemas, ninguém nem se importa se eles existem. Não encontro ninguém que me entenda, ou que pelo menos queira me entender, não encontro ninguém pra me ouvir, ninguém que queira saber como realmente estou. Penso até que minha existência, nem é notada. É... eu sei que esses pensamentos não me levam a nada, sei que amanhã talvez eu esteja com o pensamento completamente diferente. Mas a verdade é que eu sempre me sinto assim. Pronto. é isso que eu sei. é assim que eu me sinto, hoje. é assim que eu tô, e assim que talvez todos fiquem em algum momento. E se isso for banal, até é uma coisa normal.