I
terça-feira, 24 de maio de 2011
quarta-feira, 20 de abril de 2011
quarta-feira, 9 de março de 2011
terça-feira, 11 de janeiro de 2011
Há os níveis não-formulando, camadas imperceptíveis, fantasias que nem sempre controlamos, expectativas que quase nunca se cumprem, e sobretudo emoções. Que nem se mostram."
segunda-feira, 10 de janeiro de 2011
terça-feira, 23 de novembro de 2010
sábado, 28 de agosto de 2010
sexta-feira, 27 de agosto de 2010
De repente, vejo que aprendi várias coisas. Mas não foi de repente, foi aos poucos. "De repente" não quer dizer que aprendi rápido. Quer dizer que não percebi que estava aprendendo, até aprender.
Olho pra fotos antigas e não consigo me enxergar. Lembro de frases ditas e atitudes tomadas e as trato como se fossem de um outro alguém. Acabei aprendendo que não há amor que não acabe, doença que não se cure, não há estrada sem fim. O caminho, sim, é sem fim. Basta torcer para estar percorrendo o caminho certo. Basta perceber que estou no caminho errado e esperar pelo próximo retorno. É uma estrada de duas mãos.

